Farmácia de manipulação online: entenda como é possível se livrar das olheiras

Farmácia de manipulação online: entenda como é possível se livrar das olheiras

Para se livrar ou amenizar o aspecto escuro das olheiras, é possível contar com procedimentos caseiros como o uso de rodelas e pepinos ou até mesmo o uso de compressas frias sobre os olhos. Existe também a possibilidade do uso de dermocosméticos, como creme para os olhos, sérum para olheiras e outros. Estes procedimentos podem ajudar a diminuir as olheiras.

Além do uso de cremes anti-olheiras, existem alguns procedimentos, como o laser , preenchimentos e também os peelings com ácidos que consistem em proporcionar um resultado mais duradouro.

Quais são os principais fatores de agravamento das olheiras?

Existem alguns fatores que podem ser agravantes para o surgimento ou piora das indesejadas olheiras. Tais como: a exposição ao sol, cansaço, inchaço na superfície dos olhos, manchas causadas por algum tipo de inflamação e entre outros fatores. No entanto, na maioria dos casos, os tratamentos feitos em casa, apresentam um grande potencial de melhora para a redução das manchinhas. 

Embora sejam bons, existem casos em que os tratamentos simples caseiros acabam não sendo suficientes para tratá-las. Nestes casos, é necessário recorrer ao atendimento de dermatologistas. Eles poderão indicar a melhor forma de lidar com o problema e encontrar a melhor forma de iniciar o tratamento.

Tratamentos por meios de dermocosméticos

Embora os tratamentos caseiros sejam eficientes, os tratamentos estéticos apresentam uma ação mais imediata e com um efeito mais prolongado. Mas, apesar de tudo, nada deve ser feito sem a recomendação de um médico especializado na área. 

 A seguir, você conhecerá alguns exemplos de procedimentos:

  • Cremes para olheiras- A Manipura farmácia de manipulação online possui o melhor creme para olhos do mercado. Conheça o Sérum Anti-Olheiras com Massageador Eletrônico 15 ml, este sérum associa a uma porção de ativos de primeira linha, composto por uma embalagem de alta tecnologia, contendo um massageador eletrônico. O massageador trabalha estimulando a produção de colágeno na derme.
  • Peeling com ácido- este é um  procedimento potente. Consiste na promoção e renovação celular e também atenuando a coloração da camada mais abaixo dos olhos. Este tratamento é mais recomendado para pessoas que têm olheiras genéticas ou que têm manchas muito demarcadas.
  • Laser– Consiste no lançamento de luz pulsada. Este procedimento precisa ser realizado por dermatologistas e fisioterapeutas em consultórios especializados neste tipo de tratamento. O laser age de forma para uniformizar a coloração da região dos olhos.
  • Ácido hialurônico– também recomendado para olheiras mais profundas, o preenchimento com ácido hialurônico consiste na aplicação do produto para reduzir as fossas lacrimais, ajudando a reduzir esse aspecto de profundidade.

É importante, que independente do método escolhido para o tratamento, se o caso trata-se de olheiras genéticas, é pouco provável que os tratamentos vão eliminá-las definitivamente. No entanto, se os tratamentos forem seguidos à risca, o resultado para amenizar a aparência será bem sucedido.

Para mais informações e produtos para tratamento de olheiras e tratamento de pele em geral, acesse o nosso site e confira todas as ofertas disponíveis. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.