Cuidados íntimos: saiba como clarear partes íntimas

Cuidados íntimos: saiba como clarear partes íntimas

Você sabia que a região íntima pede um cuidado especial? Pois é, essa região é bem mais sensível e delicada do que outras regiões do corpo, por isso é necessário utilizar produtos específicos para a limpeza e a hidratação

Algo que pode incomodar bastante esteticamente é a região íntima mais escura do que a pele normal. Na verdade, isso é bem comum, mas para algumas pessoas isso pode afetar a autoestima e até mesmo questões sexuais. Porém, com o avanço da tecnologia dos cosméticos é possível fazer tratamentos para que essa região fique mais clara. 

Primeiramente, é preciso frisar que não há problema algum em ter essa região um pouco mais escura, afinal o corpo humano pode apresentar diversas colorações ao longo da pele. Mas, se isso é algo que te incomoda, fique sabendo que é possível melhorar, viu? Vamos saber como? Vem com a gente.

Os cuidados com a região íntima

Cuidar da saúde íntima é essencial para uma melhor qualidade de vida e para se manter longe de possíveis doenças ou fungos que podem acometer essa região. Sendo assim, usar o sabonete correto é um dos pontos principais para um bom cuidado, sempre prefira os sabonetes neutros que regulam o pH e oferecem a limpeza adequada. 

Outro cuidado importante é na escolha da peça íntima, a lingerie deve ser de tecido que possibilite a respiração e a ventilação da pele. Sendo que os tecidos em algodão são os mais indicados para serem usados no dia a dia. Também, nunca utilize a mesma peça mais de uma vez, assim como não usá-la úmida. 

Utilizar cremes hidratantes também pode ser uma boa ideia para manter a região com a suavidade perfeita. Já se o objetivo é deixar a pele dessa região mais clara, então pode apostar em um clareador partes íntimas.

O clareador para a região íntima

O creme clareador de região íntima atua diretamente na pele, fazendo com que ela diminua alguns tons, ocasionando um clareamento. Mas além disso, ele é bastante eficaz para o rejuvenescimento da pele, tanto para a região vaginal quanto a do bumbum. 

Ele faz parte dos cuidados íntimos que fazem bem para a pele e também para a autoestima, já que oferece uma sensação de maior conforto com o clareamento da região. Basicamente, ele reduz a quantidade de melanina na pele, deixando o local com o mesmo tom, ou muito próximo, ao restante do corpo. 

Ele é um produto bastante seguro e que fornece uma despigmentação gradual, ou seja, dessa forma o creme não se torna abrasivo ou algo do gênero. Porém, é sempre importante consultar um especialista em dermatologia antes de qualquer uso de medicamento ou cosmético, tá bom?

Conheça o Ginesceuticals

O Ginesceuticals é um poderoso aliado para a despigmentação das parte íntimas de forma segura e eficiente. Além disso, ele oferece outros benefícios, como: tratamento da hiperidrose, é desodorizante, estimula a produção de colágeno e até mesmo diminui dores nas relações sexuais. Legal, né?

Na Manipura você encontra esse poderoso produto para intensificar os seus cuidados íntimos. Se ainda tem dúvida, entre em contato com a gente ou contate um profissional de sua confiança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.