Benefícios de usar um creme antienvelhecimento

Benefícios de usar um creme antienvelhecimento

É chegada a época, ali, por volta dos 25-30 anos de idade, onde as pessoas começam a se preocupar mais com o envelhecimento da pele. É nesta idade que a pele facial começa a perder a firmeza. Algumas linhas de expressão tornam-se mais aparentes e as manchinhas de acne, cravos, já não desaparecem com tanta facilidade. 

Para combater e até mesmo se livrar das sequelas deixadas pelo envelhecimento da pele, existem métodos eficazes que podem te dar uma mãozinha. Hoje a Manipura vem te falar um pouco sobre os benefícios de aderir às práticas de uso de produtos antienvelhecimento.

Se você procura um potencializador para o seu rejuvenescimento facial, segue o fio!

Melhora a tonificação da pele

Com o passar do tempo, a pele vai perdendo a capacidade de renovação acelerada das células. Este fator acaba refletindo na pele, de maneira que manchas escuras na pele surgem com mais facilidade e com uma frequência ainda maior, e são mais difíceis de serem eliminadas.

O creme, também conhecido pelo seu termo em inglês anti-aging, atua desacelerando este processo de envelhecimento. Além, também de possuir antioxidantes poderosos. Estes, cujos, prometem combater os radicais livres, evitando, assim, o escurecimento localizado na pele.

O recomendado é que se adote o hábito deste cuidado o quanto antes, de maneira especial às peles mais escuras, devido a facilidade maior de adquirir manchas.

Conheça o Elixir Antiaging 35+

Inimiga da flacidez

Um motivo mais que plausível para utilizar creme anti-idade, é devido a perda da firmeza da pele. Passados os 30 anos, o rosto das pessoas, majoritariamente, mulheres, toma uma proporção diferente, principalmente na região da “papada” e também ao redor da boca. Isso acontece devido à redução da produção de fibras, como o colágeno e a elastina, por exemplo. Elas são responsáveis diretos, pela sustentação da pele como um todo. 

Conheça o Booster de Colágeno 30ml e o Creme Tri-Up, que agem diretamente na produção de colágeno e renovam a pele, deixando-a mais firme e uniforme.

Melhora a textura da pele

Existem antioxidantes que estão presentes nos cremes anti-idade, como a vitamina E, por exemplo, colaboram na diminuição e aparência de poros largos, contribuindo, assim, para o resultado de uma pele lisinha e bem uniforme. Além do mais, devido às melhorias do nível da renovação celular, da pigmentação e da hidratação, estas fórmulas rejuvenescedoras ainda devolvem a luminosidade que, em algum momento, a pele perdeu. 

O uso contínuo deste produto tende a proporcionar uma aparência mais jovial e descansada, além de trazer todos os outros benefícios já citados.

Conheça o CREME CELLFIE 30g

Combate até as possíveis acnes

Devido a composição e propriedades dos cremes combatentes do envelhecimento, a pele tende a perder a oleosidade excessiva, deixando-a mais hidratada e livre de cravos e espinhas. Este é um benefício e tanto, não acha?

Conheça o Hyaluronic Booster 30ml

Para conhecer mais opções de cremes de tratamentos, acesse o nosso site da Manipura e não perca todas as ofertas disponíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.